
Flamengo-PI fecha com atacante de 22 anos e chega a 25 nomes no elenco
O Flamengo-PI confirmou, nesta segunda-feira (24/8), a contratação do atacante Pedrinho para a disputa do Campeonato Piauiense Série B 2026. Aos 22 anos, Pedro Henrique Santos de Oliveira chega ao Rubro-Negro após defender o Atlético Gloriense na Copa Sergipe desta temporada e passa a integrar o elenco que se prepara para a Segunda Divisão Estadual.

Pedrinho acumula experiências por clubes de diferentes estados e categorias de base, com passagens por Atlético-MG, Votuporanguense, Coimbra-MG, Figueirense, Marcílio Dias, Jataiense, Carlos Renaux, Taquaritinga, Decisão e Sergipe. A chegada ao Flamengo-PI amplia as opções ofensivas da equipe para a competição.
Com o novo reforço, o Rubro-Negro chega a 25 nomes confirmados no elenco para a Série B do Piauiense. A estreia está marcada para 6 de setembro, contra o Comercial-PI, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Na sequência, o Flamengo-PI enfrenta 4 de Julho, River-PI, Caiçara e Picos na primeira fase.










