Crime chocou o país -

Casal morto dentro de apartamento será homenageado em missa de 7º dia

Familiares e amigos do advogado Cláudio Atala Inácio, de 75 anos, e da empresária aposentada Maria Clotilde Moreira Maciel Atala Inácio, de 76, participarão neste domingo (5) da missa de sétimo dia em homenagem ao casal. A cerimônia será realizada em uma paróquia na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Os dois idosos foram encontrados mortos dentro do apartamento onde moravam e, segundo a Polícia Civil, foram vítimas de latrocínio. A principal suspeita é uma diarista de 30 anos, presa dias após o crime. Conforme as investigações, ela teria sido contratada para realizar uma faxina no imóvel, dopado o casal com clonazepam e, em seguida, cometido o assassinato para roubar joias, relógios, celulares, dinheiro e outros bens avaliados em cerca de R$ 200 mil.

Durante as investigações, a suspeita foi descrita pelo delegado responsável pelo caso como uma pessoa fria, calculista e manipuladora. A Polícia Civil informou que ela chorou durante o interrogatório e alegou ter sofrido um surto, versão que não convenceu os investigadores. O caso segue sob apuração, enquanto familiares prestam as últimas homenagens às vítimas.

Instagram

Comentários

Canal Zap