
Viih Tube e Eliezer antecipam episódio após polêmica
Viih Tube e Eliezer anteciparam para esta quinta-feira (2/7) o lançamento do segundo episódio do reality show As Patroas, protagonizado pelas funcionárias da casa do casal. Segundo os influenciadores, a decisão foi motivada pela grande repercussão do primeiro episódio, que gerou críticas nas redes sociais e levou à abertura de uma investigação pelo Ministério Público do Trabalho de São Paulo. As Informações são do Metrópoles.

Na publicação, o casal afirmou que o objetivo do programa é promover reflexão sobre as condições de trabalho e criticar a escala 6x1. Durante o episódio, Eliezer conversa com as participantes sobre a rotina de trabalho e os dias de descanso, enquanto Viih Tube afirma que a proposta busca chamar atenção para a realidade enfrentada por milhões de trabalhadores brasileiros.
O primeiro episódio foi alvo de críticas após mostrar uma competição entre 11 funcionárias, com provas que envolviam a busca por moedas escondidas pela casa. Embora o casal tenha informado que a dinâmica foi previamente combinada com as participantes, o caso passou a ser investigado pelo Ministério Público do Trabalho após representação da deputada estadual Ediane Maria, que apontou possível prática de assédio moral organizacional e questionou a voluntariedade da participação das funcionárias.








