
Bruna Biancardi é criticada após não aparecer em registro das esposas da Seleção
A influenciadora Bruna Biancardi voltou a ser assunto nas redes sociais após não aparecer em uma foto publicada pelas esposas e namoradas dos jogadores da Seleção Brasileira depois da vitória sobre o Japão, pela Copa do Mundo de 2026. A ausência gerou questionamentos e críticas entre internautas.
Nas redes, alguns usuários especularam sobre um possível afastamento entre Bruna e as demais companheiras dos atletas. No entanto, a influenciadora já havia explicado anteriormente que está hospedada em Orlando com a família, enquanto a maior parte das outras WAGs permanece em Nova York e Nova Jersey, o que dificulta sua participação nos encontros do grupo. As informações são do Metrópoles

Apesar da repercussão, não há qualquer indicação de desentendimento entre Bruna Biancardi e as demais esposas dos jogadores. A foto foi apenas um registro de quem estava reunido após a partida, mas bastou para movimentar as redes sociais e reacender debates sobre a presença da influenciadora durante a campanha da Seleção na Copa do Mundo.








