
Gusttavo Lima se pronuncia após cancelar show em Surubim: "Caganeira"
O cantor Gusttavo Lima cancelou a apresentação que faria na cidade de Surubim, no Agreste de Pernambuco, e explicou o motivo aos fãs por meio das redes sociais. O artista informou que sofreu uma intoxicação alimentar e não conseguiu se apresentar no evento. Com informações do Metrópoles.
Em tom bem-humorado, Gusttavo Lima descreveu o estado de saúde e pediu desculpas ao público. “Galera de Surubim, mil desculpas por não comparecer no show de hoje, intoxicação alimentar, traduzindo, caganeira msm. Tô numa diarreia absurda, fraco, suando frio. Me perdoem”, escreveu o cantor.
Na mesma publicação, o sertanejo afirmou que pretende remarcar a apresentação e disse confiar em uma nova oportunidade para reencontrar o público. “Me esperem pra uma nova data, vai dar certo. Confio muito nos planos de Deus e tudo tem um porquê, pois nele eu acredito!!!”, completou.
O cancelamento do show gerou repercussão na cidade e levou o prefeito de Surubim, Cleber Chaparral (UB), a comentar o caso durante a programação da festa junina. Em discurso no palco, o gestor criticou o artista e cobrou a devolução do cachê de R$ 1,3 milhão, alegando que o valor já havia sido pago pela prefeitura.
Esta foi a segunda vez que a apresentação de Gusttavo Lima em Surubim foi adiada. Inicialmente, o show estava previsto para o dia 18 de junho e foi remarcado para o último sábado (27), quando acabou sendo novamente cancelado.









