
Júlio Arcoverde desembarca em Teresina e anuncia retomada de atividades
O deputado federal Júlio Arcoverde desembarcou em Teresina na tarde desta última terça-feira (23/06), após período de recuperação médica em São Paulo. O parlamentar estava afastado das atividades desde o dia 28 de maio, quando sofreu um acidente doméstico que resultou em traumatismo craniano.
No Aeroporto Senador Petrônio Portella, Júlio Arcoverde foi recebido por familiares, amigos, lideranças políticas e apoiadores, que prepararam uma recepção marcada por emoção, abraços e mensagens de boas-vindas. Cartazes desejando saúde e celebrando o retorno também marcaram o momento.

Durante conversa com a imprensa, o deputado agradeceu o apoio recebido durante o período de recuperação e destacou a importância da fé, da família e das orações que mobilizaram pessoas de diversas regiões do estado. Júlio Arcoverde concedeu entrevistas ao lado da filha, Maria Regina, que o representou em compromissos políticos durante as últimas semanas.
O parlamentar falou sobre sua recuperação, afirmou que seguirá cumprindo as orientações médicas e garantiu que retomará sua agenda de atividades no estado. Durante a entrevista, Júlio Arcoverde também reafirmou sua pré-candidatura à reeleição para a Câmara dos Deputados e destacou a disposição para continuar trabalhando pelo Piauí.
Encerrando o momento de recepção, o deputado reuniu familiares, amigos e apoiadores para uma oração do Pai-Nosso em agradecimento pela recuperação e pelo retorno ao convívio com a população piauiense.








