Grave acidente de trânsito -

Dois homens morrem após carro capotar e serem arremessados do veículo no interior do Piauí

Dois homens morreram em um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta quarta-feira (17/06) na BR-020, nas proximidades do entroncamento com a PI-378, rodovia que dá acesso ao município de Pio IX, no Sudeste do Piauí.

Foto: ReproduçãoReprodução
Reprodução

Segundo informações preliminares, as vítimas ocupavam um automóvel que saiu da pista e capotou diversas vezes. Com a força do impacto, os dois ocupantes foram arremessados para fora do veículo e morreram ainda no local.

As primeiras informações apontam que os homens não estariam utilizando cinto de segurança no momento do acidente. No entanto, as causas e circunstâncias da ocorrência ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Equipes de atendimento foram acionadas para prestar os primeiros procedimentos no local. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve na área para realizar a remoção dos corpos e os trabalhos periciais.

Até a publicação desta matéria, as identidades das vítimas não haviam sido divulgadas oficialmente. O caso deverá ser investigado para esclarecer o que provocou a saída de pista e o capotamento do veículo.

Fonte: Cidades na Net

Instagram

Comentários

Canal Zap