em Regeneração -

Dois homens são presos no interior do Piauí com arma artesanal e maconha após fugirem da PM

Dois homens foram presos em flagrante na noite deste sábado (13/06) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido durante uma ação da Polícia Militar do Piauí em Regeneração, município localizado na microrregião do Médio Parnaíba.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h, quando uma equipe da 2ª Companhia do 18º Batalhão realizava rondas ostensivas pelo bairro São Vicente. Ao avistarem dois indivíduos em atitude suspeita, os suspeitos iniciaram fuga em alta velocidade, dando início a um acompanhamento tático.

Foto: Divulgação/PMPIDupla é presa por porte ilegal de arma de fogo após fuga em alta velocidade e colisão em cerca de arame em Regeneração

Durante a tentativa de escapar, os ocupantes perderam o controle do veículo e colidiram contra uma cerca de arame farpado. Após o acidente, os dois homens ainda tentaram fugir a pé em direção a uma área de mata, mas foram alcançados e contidos pela guarnição.

Com eles, a PM apreendeu uma arma de fogo artesanal calibre .38 municiada com uma munição intacta, dois invólucros com substância análoga à maconha, aparelhos celulares e R$ 70 em dinheiro.

Os suspeitos foram identificados pelas iniciais W.A.S. e N.T.S.V. Ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à autoridade policial competente. Com informações Canal 121.

Instagram

Comentários

Canal Zap