
Gil do Vigor recebe convite nos EUA e avalia futuro na Globo
Gil do Vigor alcançou mais uma conquista acadêmica ao concluir o doutorado em Economia nos Estados Unidos e agora avalia um novo desafio profissional. O ex-BBB revelou ter recebido um convite para atuar como professor convidado na Universidade de Chicago, uma das instituições mais prestigiadas do mundo na área econômica.

A possibilidade levantou questionamentos sobre o futuro do apresentador na televisão. Atualmente, Gil integra o elenco do programa Papo de Segunda, no GNT, e também participa do Mais Você, onde tem substituído Ana Maria Braga durante o período de férias da apresentadora.
Em nota enviada ao Metrópoles, a equipe do economista informou que ele ainda não definiu os próximos passos da carreira acadêmica. Enquanto avalia o convite, Gil segue comemorando a conclusão do PhD ao lado da família e conciliando os compromissos profissionais com a nova fase da vida.








