Necessidades da população -

“Estou muito feliz por esse benefício”, afirma Neidinha ao receber van para Queimada Nova

A primeira-dama de Queimada Nova, Neidinha, comemorou o recebimento de uma van destinada ao município durante a entrega de veículos do Novo PAC Saúde, realizada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), nesta sexta-feira (23/10), em Teresina. Em entrevista ao Portal 180graus, ela destacou a importância do veículo para a população e agradeceu ao Governo do Estado pelo benefício.

Foto: 180graus180graus

“Estou aqui hoje em Teresina juntamente com a vice-prefeita Nazaré para receber essa van. Estou muito feliz representando o prefeito Gilmar”, afirmou Neidinha. Ela ressaltou que o veículo será útil para o município e contribuirá para atender às necessidades da população.

Ao agradecer pela entrega, a primeira-dama reforçou a satisfação com a conquista e reconheceu o apoio do governador do Piauí. A van integra as ações do Novo PAC Saúde voltadas ao fortalecimento da estrutura de transporte da rede pública de saúde.

Instagram

Comentários

Canal Zap