Ao lado de W.Dias, Ciro, JVC -

LULA DISCURSA NO PI: Chama manifestante de 'moleque'

O ex-presidente Lula (PT) desembarcou em Teresina por volta das 13h desta sexta-feira (13/06) e foi recepcionado, entre outros, pelo senador Wellington Dias (PT), pela deputada estadual Margareth Coelho (PP) e pelo ex-prefeito Elmano Ferrer (PTB), respectivamente pré-candidatos a governador, a vice e a senador na chapa de oposição.

Ele desembarcou e logo foi para um almoço, ainda no aeroporto, em um espaço reservado, para depois se dirigir ao Theresina Hall, onde profere uma palestra a empresários convidados e lideranças convidadas pelo Partido dos Trabalhadores no Piauí. Na oportunidade ele faz gravações para reforçar a campanha de W.Dias e toda a chapa.

Lula quer reforçar a chapa PT, PP e PTB no Piauí, abalada após o senador João Vicente Claudino (PTB) desistir da disputa. Os três senadores acompanham a solenidade. Além de W.Dias, Ciro Nogueira (PP) e João Vicente Claudino (PTB) participam. Eles gravam vídeos que serão usados durante a campanha eleitoral.

O EVENTO
Com atraso, o evento não contou participação de muita gente como esperavam os petistas. Como o Theresina Hall é uma casa de shows muito grande, aberta, a impressão é a de que o evento foi esvaziado, diferente de quando estava em Teresina a presidenta Dilma Roussef (PT), entregando projetos do Governo Federal.

ELMANO PASSA MAL
Durante o evento, palestraram Elmano Ferrer, Ciro Nogueira, João Vicente Claudino, Margareth Coelho, Wellington Dias e o próprio Lula. Um detalhe que chamou a atenção: Elmano não resistiu durante a fala de W.Dias e foi retirado da frente do palco passando mal. Não se sentindo bem, foi levado para atendimento.

LULA CHAMA MANIFESTANTE DE MOLEQUES
Lula iniciou seu discurso elogiando JVC e em especial Ciro Nogueira que, segundo ele, foi importante para fazer uma costura na aliança que tem a presidente Dilma como candidata. Em sua fala, destaque para o momento em que Lula rebateu as críticas em que o PT e a presidenta Dilma Roussef (PT) receberam por conta dos altos investimentos na Copa do Mundo enquanto a educação e a saúde pública vão mal. Ele chamou os torcedores que chegaram a xingar: 'Ei Dilma, vai tomar no c*' de moleques. "O PT e a presidente Dilma não tê culpa pelo que a elite fez com o Brasil. Quem xingou a presidente ali são moleques", esbravejou.

REPÓRTERES: Manoel José e Lídia Brito - Direto do Theresina Hall

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco