Política

Fala de tucano rende · 28/01/2020 - 09h55 | Última atualização em 28/01/2020 - 18h21

Franzé diz que Firmino sofre de "miopia política" e Said reage: "Insensatez"

Petistas reagem à declaração do prefeito tucano, que acusou o governo do estado de não fazer nada em Teresina


Compartilhar Tweet 1



O prefeito Firmino Filho (PSDB) irritou o Palácio de Karnak, nesta segunda-feira (27/01), ao dizer que "o governo do estado não faz nada em Teresina". Ainda ontem, os aliados do governador reagiram às declarações do tucano, a exemplo de Franzé Silva.

À imprensa, disse que o prefeito sofre de "miopia política", e reivindicou para a gestão petista a responsabilidade pela construção de pontes na capital, sem as quais a cidade "viveria um caos". Franzé ainda citou o ex-presidente Lula, elencando investimentos na área da saúde, realizados graças à "força dada por Wellington".

A réplica ficou com Fernando Said, secretário de Governo da PMT.

"Ou é um político dissimulado que tenta falsear verdades para a população ou é um completo deficiente visual político. Eu tenho o deputado Franzé na conta de uma pessoa sensata", afirmou o secretário ao blog Senadinho.

Said foi mais longe, disse que o petista age com insensatez e que o ex-governador Wilson Martins tem muito mais obras em Teresina que Dias, citando a ponte do Mocambinho como exemplo. Tocou também em outra ferida da gestão de Wellington, ao afirmar que a cidade não tem um Centro de Convenções "por incompetência do governo do estado".


Comentários