Mais uma parceria -

Cojuv firma parceria para desenvolver ações para jovens de Pedro II

O coordenador Estadual da Juventude (Cojuv), Plínio Dumont, e sua equipe, estiveram nessa quarta-feira (27), em Pedro II, discutindo parcerias para a implantação do Projeto Casa das Juventudes, ações para o Festival de Inverno e a realização de um espaço denominado Acampamento da Juventude.

A prefeita Neuma Café (PT), parabenizou a iniciativa da Coordenadoria, destacando que no seu plano de Governo a juventude tem prioridade. “Durante o meu pleito, pretendo desenvolver projetos e parcerias com o Governo do Estado, através da Cojuv para a juventude de Pedro II. Afirmou.

O nosso secretário de Infraestrutura, Raimundo Nonato, já apresentou um projeto de um espaço denominado de Acampamento da Juventude, que pretende oferecer aos jovens politicas públicas de juventude”. Disse Neuma Café.

Fonte: pi.gov

Instagram

Comentários

Canal Zap