Internacionalização -
Universidade prioriza avançar a internacionalização
Foram apresentados na UFPI, a nova assessora de assuntos internacionais, Profª Drª Érica Rodrigues Fontes e o tradutor e intérprete da Universidade Federal do Piauí, Cláudio Augusto Carvalho Moura.
Na reunião estavam presentes além do reitor, o vice-reitor, os pró-reitores e diretores de setor da Universidade. Na oportunidade, o reitor afirmou que a prioridade é avançar o máximo possível na internacionalização da UFPI.
Nadir Nogueira, Pró-Reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários, falou sobre a importância dessa assistência: “Para avançarmos no conceito da CAPES, precisamos da internacionalização da produção científica da UFPI. Temos que superar todas as limitações com relação às línguas estrangeiras.”
Fonte: Ufpi








