Dr. Hailton Alves Filho toma posse como prefeito de Oeiras
Na manhã desta quarta-feira, 1º de janeiro, Dr. Hailton Alves Filho assumiu oficialmente o cargo de prefeito de Oeiras, em cerimônia realizada na Câmara Municipal. O evento foi presidido pelo novo presidente do Legislativo Municipal, vereador Amilton de Zé Moura, e reuniu autoridades, familiares e populares. Os deputados Hélio Isaias e Dr. Francisco também marcaram presença na posse.
Filiado ao partido Solidariedade, Dr. Hailton foi eleito com 13.540 votos, representando 52,58% dos votos válidos. A vitória ocorreu pela coligação “Amar e Mudar Oeiras, Nos Interessa Mais”, que destacou a necessidade de alternância de poder e o compromisso de realizar uma gestão mais eficiente que a do adversário, José Alberto, então vice-prefeito. Dr. Hailton tem como vice-prefeita Fortunata Fontes, ex-vereadora pelo Partido dos Trabalhadores (PT).




















