Dia Internacional da Mulher -
Prefeito Tintin parabeniza as mulheres do município de NSR
Neste dia 08 de março que se comemora o dia internacional da mulher, o prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Tintin e a primeira-dama, Silvânia, estão parabenizando as mulheres do município.
“Queremos desejar muita saúde, paz e muitas conquistas à estas guerreiras da nossa terra. Mães, professoras, domesticas e todas as mulheres que compõem a sociedade remediense”, disse Tintin.
Fonte: None









