História profundamente ligada -

União Brasil e PSDB avaliam possível aliança após desistência de João Vicente Claudino

O vereador Paulo Lopes (União Brasil) afirmou nesta quarta-feira (26/06) que o partido está aberto a uma possível união com o PSDB, após a desistência de João Vicente Claudino da pré-candidatura a prefeito de Teresina.

Foto: Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

"O ex-senador João Vicente anunciou sua desistência e mencionou três possíveis nomes como pré-candidatos. Estamos aguardando essa definição. Também soubemos que houve uma reunião do grupo ontem à tarde, e estamos aguardando os resultados", afirmou.

Lopes ressaltou que espera uma definição oficial do PSDB sobre a candidatura própria. Para o parlamentar, a história do PSDB está profundamente ligada ao grupo político ao qual pertencem.

"Nós, do União Brasil, estamos de braços abertos, pois a casa tucana sempre foi nossa durante 25 anos. Desde 1998, fomos auxiliados pelo PSDB e, para nós, seria motivo de grande orgulho se o PSDB pudesse se unir a Doutor Sílvio Mendes, ao União Brasil, aos progressistas e também aos republicanos, pois a história do PSDB é a história desse grupo político", destacou.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco