
Diálogo para garantir espaço -
Themístocles Filho terá reunião com Rafael Fonteles para definir papel do MDB em 2026
O vice-governador Themístocles Filho (MDB) deve se reunir individualmente com o governador Rafael Fonteles (PT) para discutir seu futuro político nas eleições de 2026, diante da possibilidade de ficar fora da vaga de vice na chapa à reeleição.
Foto: Portal 180graus

A questão já foi abordada na semana passada, durante uma reunião fechada entre a cúpula do MDB e o governador. Nesta segunda-feira (11/08), o deputado estadual João Mádison afirmou que a expectativa é chegar a um consenso no próximo encontro.
Segundo o parlamentar, o MDB ainda está finalizando as propostas que serão apresentadas ao chefe do Executivo. A legenda não pretende romper com a base governista e aposta no diálogo para garantir espaço e participação no pleito do próximo ano.








