Vaga cobiçada -

Fábio Abreu afirma que PL tem interesse em suplência do Senado com W. Dias

    Reprodução

De olho em 2022, os bastidores da política piauiense seguem a todo vapor. Após a cobrança pública do PSD por uma acomodação na chapa majoritária do governo, foi a vez do Partido Liberal (PL) buscar uma posição dentro da chapa.

O PL busca a vaga de primeira suplência na cadeira ao senado que possivelmente será disputada pelo atual governador Wellington Dias. Enquanto partidos como o PSD vislumbram uma posição mais concreta como a cadeira ao senado o PL vê com bons olhos a possibilidade de ocupar a suplência, pois no entendimento interno Wellington deve ser eleito ao Senado e em caso de vitória de Lula a presidência, o atual governador receba convite para ser ministro deixando assim a vaga no senado ao suplente.

Em entrevista a TV Cidade Verde o deputado Fábio Abreu (PL) entende que Wellington deva mesmos ser candidato ao senado e defende a vaga de suplente ao seu partido.

“Acho bastante remota a possibilidade dele [Wellington Dias] não ser candidato e uma eleição em que é favorito. Sendo assim eu acredito que ele não abra mão de ser candidato”, disse.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco