
Evaldo Gomes prestigia aniversário de Bom Princípio do Piauí e Festa do Trabalhador em Caraúbas
O deputado estadual Evaldo Gomes (PT) cumpriu agenda neste fim de semana em dois municípios do norte do Piauí. Ele participou das celebrações pelos 34 anos de emancipação política de Bom Princípio do Piauí, onde foi recebido pelo prefeito Apolinário Moraes, pelo vice Onofre e pelos vereadores Vaqueiro e Toinha.

Na sequência, o parlamentar marcou presença na tradicional Festa do Trabalhador em Caraúbas do Piauí, ao lado da prefeita Andressa Leal, do secretário Caburé, do vereador Maksuel Brandão e do ex-vereador Da Chagas.
Durante os eventos, Evaldo Gomes parabenizou os municípios e destacou a importância das datas para a população. “Quero parabenizar o povo de Bom Princípio pelos 34 anos de história e reafirmar nosso compromisso com o desenvolvimento do município. Em Caraúbas, também deixo meu reconhecimento a cada trabalhador e trabalhadora que constrói uma cidade mais forte. Estar presente nesses momentos é importante para ouvir de perto a população e fortalecer o diálogo com as lideranças locais”, afirmou.








