
Em ato político, Rafael defende continuidade de Evaldo Gomes na Assembleia
O governador Rafael Fonteles participou, nesta última terça-feira (08/09), de um ato político em apoio à candidatura de Evaldo Gomes a deputado estadual, em Teresina. Durante o evento, o chefe do Executivo estadual defendeu a permanência de Evaldo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e ressaltou a atuação do parlamentar ao longo da carreira política.

Rafael Fonteles lembrou que Evaldo iniciou sua trajetória no movimento estudantil e destacou a participação do candidato em pautas relacionadas ao esporte e à juventude. O governador também atribuiu parte dos resultados de sua gestão ao apoio recebido na Assembleia.
Segundo Rafael, a atuação de Evaldo foi importante para a aprovação de propostas do governo e para a implementação de ações no Estado. Durante o discurso, o governador ainda afirmou acreditar que o candidato poderá ultrapassar a marca de 50 mil votos nas eleições deste ano.
Evaldo Gomes, que busca o quinto mandato na Alepi, agradeceu o apoio do governador e destacou o período em que esteve à frente da área de esporte no Estado. O candidato afirmou que a experiência no setor permitiu a realização de ações voltadas principalmente à juventude, além de iniciativas relacionadas à geração de empregos.
Ao comentar a relação com Rafael, Evaldo afirmou que pretende manter o alinhamento político com o governador e contribuir para a continuidade do projeto do grupo.
O evento também reuniu os candidatos ao Senado Júlio César e Marcelo Castro, além de lideranças políticas e apoiadores da campanha de Evaldo Gomes.











