
Durante caminhada na Zona Norte de Teresina, Evaldo Gomes Reforça defesa da expansão do metrô
O deputado estadual Evaldo Gomes destacou a mobilização registrada durante a caminhada realizada neste domingo (27/09), no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina. Segundo ele, a atividade foi planejada para reunir militantes e apoiadores na reta final da campanha.
Durante a agenda, Evaldo afirmou que a participação popular representa, na avaliação dele, um reconhecimento ao trabalho desenvolvido durante o mandato. O deputado também mencionou pautas que pretende continuar defendendo caso seja reeleito.

Entre os temas citados por Evaldo está a ampliação do metrô de Teresina. Ele afirmou ainda que pretende intensificar a atuação em outras áreas e manter a busca por investimentos para a capital.
O parlamentar também disse estar confiante de que a população irá avaliar o trabalho realizado durante o mandato nas eleições.












