
Dr. Marcus Kalume percorre cinco municípios do Norte do Piauí para vistoriar obras
O deputado estadual Dr. Marcus Vinícius Kalume percorreu cinco municípios da região Norte do Piauí em uma agenda de visitas para acompanhar obras e investimentos nas áreas de infraestrutura e lazer. O roteiro incluiu cidades como Pedro II, Piripiri, Milton Brandão e comunidades da região.
Em Pedro II, o parlamentar vistoriou a construção de uma praça pública e de um campo de futebol, obras voltadas à ampliação de espaços de convivência e prática esportiva. Em Piripiri, além de participar das festividades pelos 116 anos do município, ele acompanhou a execução de duas novas praças.

Na comunidade Angical do DNOCS e na localidade Açude da Baixa, o deputado vistoriou a construção de praças e a execução de cerca de 3.500 metros quadrados de calçamento, intervenção que visa melhorar a mobilidade e a qualidade de vida da população. Em Milton Brandão, ele também acompanhou as obras de um campo de futebol.
Durante as visitas, Dr. Marcus Kalume destacou a importância do acompanhamento presencial das obras e da aplicação dos recursos públicos, reforçando o compromisso com o desenvolvimento regional e a melhoria da infraestrutura nos municípios do interior.








