PROGRAMA PEDALA PIAUÍ -

PREFEITO DO MUNICÍPIO DE JÚLIO BORGES ENTREGA 250 BICICLETAS DO PROGRAMA PEDALA PIAUÍ

O prefeito de Júlio Borges fez a entrega de 250 bicicletas do Programa Pedala Piauí aos estudantes do Ensino Fundamental e Médio. Foram contemplados 150 alunos da rede municipal e 100 alunos da rede estadual. O prefeito professor Manoel Ferreira Camelo juntamente com sua equipe, o Secretário de Educação e o Diretor do ensino médio do colégio estadual do município participaram das entregas feitas nos colégios da sede e de várias comunidades do interior de Júlio Borges. “A entrega dessas bicicletas é um grande avanço para a educação do município, pois vai facilitar o acesso de muitos estudantes às suas unidades escolares”. Comenta o Prefeito.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação

Instagram

Comentários

Canal Zap