Média de 5 mil pessoas -
Júlio Borges comemora aniversário de 21 anos de emancipação política
Aconteceu na última segunda-feira (26/01) o aniversário de 21 anos de emancipação política do município de Júlio Borges. Tiveram como comemoração o corte do bolo, canto do hino da cidade e a apresentação em via pública das bandas Real Som da Bahia e Banda Evolução que agitaram uma média de cinco mil pessoas.
Estiveram presentes na comemoração o prefeito Manoel Camelo, primeira-dama, Alexsandra, o presidente da câmara municipal,os secretários; Milce Jacobina, Aristone, Edinaldo, Luiz Paulo, Francisco Neto, Elias, Antonio Cândido, José Fernandes, Rubens.
Veja matéria completa clicando aqui
Amanda Araújo - Diretamente do local
Fonte: None



























































