Copa do Nordeste 2020 · 04/03/2020 - 01h01 | Última atualização em 04/03/2020 - 01h08

Debaixo de chuva, River perde de 4 x 0 para o Ceará Sporting Clube no estádio Lindolfo Monteiro...


Compartilhar Tweet 1



Copa do Nordeste primeira fase .....

Na partida realizada hoje (3), à noite no estádio Municipal Lindolfo Monteiro em Teresina, valendo pela Copa do Nordeste de 2020 o River perdeu de 4 x 0 para o Ceará com três gols do meio atacante Rafael Sobis e Vinicius fechando o placar. São cinco derrotas seguidas do time riverino na competição.

A apresentação do Galo foi abaixo de qualquer expectativa. Com o resultado o River fatalmente não se classifica para a segunda fase da Copa Nordeste.

SEM COMANDO

O técnico Marcelo Vilar desmontou o time riverino. Até um neófito em futebol está vendo que os jogadores do River estão em campo sem esquema.

DERROTA VERGONHOSA

O técnico Marcelo Villar de graça sai caro. Treinador acabou com o time do River. Tá certo que o Ceará é um time da primeira divisão, mas não tem essa bola toda para ganhar do River de 4 x 0.

MARCELO VILAR “DE GRAÇA” TÁ SAINDO CARO.....

O River precisa mandar esse treinador Marcelo Vilar para casa dele. Se não tomar essa providencia vai continuar na lanterna do Campeonato Piauiense...

 

Próximos jogos no Nordestão

O Ceará recebe o Sport, na Arena Castelão, no sábado, dia 14 de março, às 16h. No mesmo dia e horário, o River-PI vai ao Barradão, enfrenta o Vitória. Depois disso, a fase de grupos da Copa do Nordeste tem mais uma rodada: CRB x Ceará e River-PI x Santa Cruz. Lembrando que os times do Grupo A enfrentam os times do Grupo B. De oito equipes em cada chave, quatro avançam.


Comentários