Agenda em Brasília -

Iracema prestigia lançamento da pré-candidatura da deputada distrital Renata d´Aguiar

A deputada federal Iracema Portella como Presidente Nacional da Mulher Progressistas, esteve no lançamento da pré-candidatura da deputada distrital Renata d´Aguiar, um grande festa que reuniu políticos e lideranças, em Brasília.

Renta é uma mulher jovem, idealista, auditora, economista, presidente do Instituto de Renovação Política Hernani d´Aguiar e idealizadora do Projeto Reciclando o Futuro – destacou a deputada piauiense.  

De acordo com Iracema, ela representa o novo no cenário da política brasiliense com as suas ideias e a sua determinação em lutar por melhores condições de vida para a população do DF.

 “O Progressistas sempre está de portas abertas para as novas lideranças. O Movimento de Mulheres Progressistas tem feito um trabalho constante e dedicado para incentivar a presença feminina nos quadros do Partido. Queremos mais mulheres no Progressistas. E queremos apoiar verdadeiramente essas mulheres que desejam entrar na política para dar sua valiosa contribuição à democracia brasileira”, disse.

Ainda de acordo com Iracema Portella, só teremos um País desenvolvido, igualitário e realmente democrático quando pudermos contar com a participação de mulheres e homens na vida pública, trabalhando em perfeita sintonia e com as mesmas oportunidades para ocupar os espaços de poder.

“Renata, seja bem-vinda ao clube das mulheres que atuam na política. Desejo a você muito sucesso não apenas na campanha, mas, sobretudo, depois das eleições, no mandato de deputada distrital para que possa defender os direitos femininos, lutar contra as desigualdades e por um modelo de desenvolvimento inclusivo, capaz de aliar o crescimento econômico com a distribuição de renda, sempre com um olhar especial para os segmentos mais vulneráveis da população”, finalizou a deputada federal.

 

Comentários