Já teve encontro de franquias -

Veja como vai ser o novo shopping de Teresina: 'Reserva Rio Poty'

Com objetivo de divulgar e aproximar os investidores e empresários piauienses as melhores empresas franqueadas do país, o grupo Sá Cavalcante realizou nesta quarta-feira, 31 de agosto, o evento Encontro de Franquias Shopping. O encontro foi realizado no Rio Poty Bluee Tree Hotel e contou com mais de 100 marcas explicando seus produtos e serviços num único lugar, configurando uma grande oportunidade para ampliar conhecimentos e fazer contatos comerciais.

O evento reuniu várias marcas do varejo nacional. No Encontro de Franquias Shopping, o gerente de consultoria do grupo Bittencourt, José Carlos Fugice proferiu palestra aos participantes. Na ocasião, ainda foi apresentado o empreendimento Reserva Rio Poty, que prevê a construção de um shopping Center, edifício e residenciais e comerciais, além de áreas de preservação ambiental e cultural. O empreendimento, que se chama reserva Rio Poty, promete movimentar a região, concorrendo diretamente com os dois grandes shoppings da cidade: Riverside e Teresina Shopping.

MARCAS CONCEITUADAS
Com estimativa de participação de 400 pessoas, participaram do Encontro de Franquias Shopping as marcas: Andarella. Richards, Camisa FC, Uncle K., Morana, Maria Bonita Extra, Coke Clothing, Taco e Mercato, que explicaram seus produtos e ampliaram os conhecimentos dos participantes a respeito de contatos comerciais.

Marcas de todo país à disposição de novos investidores

PRESTIGIOU O EVENTO
Walter de Sá Cavalcante, presidente do Grupo Sá Cavalcante, conferiu pessoalmente o andamento das negociações durante o I Encontro de Franquias do Shopping Rio Poty, promovido pelo Grupo, em Teresina para investidores locais. Os executivos da Sá Cavalcante estão na cidade desde a última terça-feira, quando fizeram o lançamento do Shopping Rio Poty.

Presidente Walter de Sá Cavalcante, ao lado do diretor Leonardo Cavalcante e do secretário municipal de desenvolvimento econômico de Teresina, Alexandre Magalhães.

SAIBA MAIS SOBRE O RESERVA RIO POTY
Com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2011 e conclusão das obras até o fim de 2013, o Reserva Rio Poty terá 280 lojas, com 20 torres residenciais, cindo edifícios comerciais, projeção para construção de um hotel e áreas de preservação ambiental, cultural e social. Paralelamente será construída uma ecovia frontal ao empreendimento, de uso público, com pontes de acesso, ciclovia, pista de Cooper, equipamentos de ginástica e outros elementos. O espaço abrigará ainda um Centro Cultural.

ESTIMATIVA E GERAÇÃO DE EMPREGOS
O investimento a ser realizado no Reserva Rio Poty é será de R$ 1,2 bilhão, e o seu centro de compras vai gerar um fluxo de vendas anual em torno de R$ 500 milhões e que aproximadamente 12 milhões de pessoas visitem o empreendimento anualmente. Cerca de mil empregos devem ser gerados durante a obra. Estima-se, ainda, que a inauguração do local vai originar 15.000 novos empregos, entre contratações diretas e indiretas.


-SERVIÇOS:
Escritório
Avenida Maracanã, 987, Torre III, 7º andar
CEP 20.511 - 000 - Tijuca - Rio de Janeiro (RJ)
Telefones: (21)2176-6001 / (27)3205-7200
www.sacavalcante.com.br

CLIQUE E LEIA NO BLOG NEGÓCIOS:
VEJA MAIS SOBRE O ENCONTRO DE FRANQUIAS SHOPPING
SAIBA TUDO SOBRE O LANÇAMENTO DO RESERVA RIO POTY

Fonte: None

Instagram

Comentários

Canal Zap