Geral

Obedecendo regras sanitárias · 04/08/2020 - 11h42

Agespisa retoma de forma gradual atividades presenciais a partir de segunda (10)

O plano de retomada obedece a todas as regras sanitárias estabelecidas pelo Governo do Estado do Piauí e pelos municípios


Compartilhar Tweet 1



A Agespisa retoma, a partir da próxima segunda-feira (10), gradualmente as atividades presenciais em todas as cidades atendidas pela companhia, seguindo determinação da resolução da diretoria nº 05/2020. O plano de retomada obedece a todas as regras sanitárias estabelecidas pelo Governo do Estado do Piauí e pelos municípios.

Para nortear essa nova etapa, a empresa disponibilizou um protocolo com critérios e medidas para um retorno seguro, alinhado às definições das autoridades públicas. O documento foi elaborado por uma Comissão Transitória Multidisciplinar. Os empregados maiores de 60 anos e os portadores de comorbidades deverão permanecer em trabalho home office até posterior deliberação. Os demais empregados deverão seguir os critérios de retorno determinados no Protocolo Específico da companhia.

Desde março, a Agespisa suspendeu o atendimento presencial e todos os serviços de campo não essenciais. Além disso, determinou o trabalho remoto e revezamento de servidores, com o objetivo de evitar a circulação de pessoas.


Fonte: Com informações da Ascom

Comentários