
Executivo do Atlético Piauiense fala sobre montagem para 2027 e construção do CT
O Clube Atlético Piauiense já tem 75% dos pré-contratos assinados para a montagem do elenco masculino profissional que disputará a temporada 2027, quando o clube participará pela primeira vez de todas as competições nacionais. O processo de montagem do plantel está avançado e é conduzido pelo diretor executivo de futebol, Raul Santos, que busca formar um time competitivo para representar o estado, conforme informações da assessoria de imprensa do clube.
Além da formação do elenco, a diretoria está construindo um centro de treinamento (CT) que deve ter boa parte de suas estruturas entregues até dezembro, mesmo período previsto para a apresentação do time. O espaço contará com campo oficial para treinos, academia, salas climatizadas para a diretoria e departamento médico instalado no local.

O Atlético Piauiense vem de um vice-campeonato estadual neste ano e ampliou suas responsabilidades para 2027, quando disputará todas as competições nacionais pela primeira vez. O clube segue trabalhando intensamente para o calendário do próximo ano, com foco na estruturação do time e da infraestrutura.










