Compartilhar Tweet 1



Um homem identificado como José Custódio da Silva, de 56 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (05/02), após um incêndio em sua casa devido a um curto-circuito em um ventilador no Bairro Mutirão, município de Fronteiras. As informações são do F5 Agora.

Por volta das 4h, sua mãe, Nilsa Maria da Conceição de 79 anos, acordou com barulhos e o cheiro de fumaça que estava em toda a residência. Ela então foi até o quarto do filho, porém tudo já havia sido tomado pelas chamas.  

Os familiares que moram ao lado da casa e amigos tentaram socorrer José Custodio, mas o senhor já estava sem vida, seu corpo ficou carbonizado em decorrência das chamas do ventilador.

O incêndio teria começado no ventilador e as chamas se espalharam por todo quarto.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Fronteiras, Eudes, esteve presente na manhã desta sexta-feira (08/01) na eleição para definir os novos membros da diretoria e do Conselho Fiscal da entidade da Assembleia Geral da Associação Piauiense de Municípios (APPM).

A Assembleia, da qual só podem participar prefeitos filiados e adimplentes com a Associação, está acontecendo de forma presencial, em uma cabine de votação ao ar livre, em Teresina, das 9h às 17h.

 

Comentar
Filiado ao PSD · 15/11/2020 - 22h40 | Última atualização em 15/11/2020 - 23h52

Eudes Ribeiro vence com 55,76% dos votos e é eleito prefeito de Fronteiras


Compartilhar Tweet 1



Em Fronteiras, o ex-prefeito Eudes Ribeiro (PSD) venceu com 4.205 votos válidos, o que corresponde a 55,76%. Já a atual prefeita Maria José (MDB) teve 43,89% dos votos. 

Confira os dados da apuração

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A engenheira Katiana Costa, de 36 anos, ex-funcionária da fábrica de cimento Itapissuma S/A localizada em Fronteiras/PI, morreu na madrugada desta segunda-feira (09/11), vítima de câncer. As informações são do Cidades na Net.

    Reprodução Cidades na Net

Katiana foi diagnosticada há aproximadamente três meses e desde então vinha lutando contra a doença que se agravou de forma rápida, causando óbito.

Ela trabalhou por muito tempo na cidade de Fronteiras e estava residindo na cidade de Salitre/CE.

Katiana se formou na Faculdade de Ciências Agrárias de Araripina-PE e era engenheira de Segurança do Trabalho, onde cursou especialização na Faculdade Leão Sampaio.

A engenheira era solteira e não tinha filhos.

Comentar
Estava desaparecida há 4 dias · 05/10/2020 - 05h00

Jovem é encontrada morta dentro de casa no município de Fronteiras


Compartilhar Tweet 1



A jovem, Valéria Campelo, de 30 anos, foi encontrada, neste domingo (04/10), morta dentro de sua residência localizada no bairro Alto na cidade de Fronteiras. A mesma estava desaparecida há 4 dias. A família já havia mobilizado nas redes sociais e também comunicado a policia da 4ª CIA.

De acordo com informações do Portal Lago do Rato, após os vizinhos sentirem um mau cheiro, arrombaram a porta e encontraram a mesma sentada. A polícia está esperando os peritos para saber quais as causas da morte.

A polícia está investigando se há envolvimento de uma segunda pessoa na morte da jovem. O corpo será removido para o IML para que seja feita a perícia.

O corpo foi removido para o IML para que seja feita a perícia.


Fonte: Portal Lagoa do Rato
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia do município  Fronteiras, com o apoio da Polícia Militar de Fronteiras e do 2° Distrito Policial de Picos, deu cumprimento nesta, quarta-feira (23/09), a quatro mandados de busca e apreensão.

O Inquérito Policial investiga crime de dupla tentativa de homicídio, fato ocorrido no mês de março deste ano.

Durante a ação foi apreendido uma revólver calibre 38 e munições. Uma pessoa foi presa em flagrante.

 


Fonte: Piauí em Foco
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Na noite desta segunda-feira (31/08), animais de rua, bem como domésticos na cidade Fronteiras, foram vítimas de envenenamento, após comerem pedaços de mortadela pela rua. Vários animais de estimação foram levados a morte de forma dolorosa e agonizante.

As informações do Portal Lagoa do Rato, dão conta que amigos se reuniram em ato de solidariedade vasculhando tudo em busca do que poderia estar causando as mortes. Tanto pela rua como ao redor de lixeiros públicos, foram encontrados e coletados pedaços de mortadela cortados em cubos envenenados, local que geralmente animais de rua buscam por alimento.

Aproximadamente cinco cães e três gatos foram mortos por envenenamento.

Em meio a uma pandemia pode-se perceber que o sofrimento não foi capaz de sensibilizar corações amargurados e alimentados de ódio.

Hoje, vizinhos choram a trágica partida de seus animais de estimação, alguns companheiros de uma vida. Em meio à tantas vítimas, foi possível salvar uma cadela que estava agonizando, uma verdadeira guerreira que batizada de 'Esperança'

O capitão, Gilson Xavier, comandante da 4ª Companhia de Polícia de Fronteiras explica sobre a Lei de Crimes Ambientais.

Mau-tratar animais é crime e está previsto em Lei Federal. Tanto as pessoas físicas quanto pessoas jurídicas que adotam essas práticas criminosas elas devem sofrer sanções penais e administrativas, além de reparar os danos causados. A lei de maus-tratos define da seguinte forma: praticar atos de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos, ou exóticos a pena é de prisão de três meses a um ano, além da multa
Quem tomar conhecimento desses abusos faça a denúncia diretamente à Polícia Militar ou vá até a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência. Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Ambiental podem ser acionadas nessa situação

 


Fonte: Portal Lagoa do Rato
Comentar
Após lutar contra o câncer · 28/07/2020 - 10h36 | Última atualização em 28/07/2020 - 10h41

Fronteiras | Morre em Teresina, a ex-vereadora, Maria Aquiles de Sá


Compartilhar Tweet 1



Faleceu no Hospital São Paulo em Teresina, na madrugada desta terça-feira, por volta das 4h10, a ex-vereadora e professora, Maria Aquiles de Sá, aos 71 anos. As informações são do Cidades na Net.

Conhecida em vida como Salete, lutou por vários anos contra um câncer, tendo passado por 50 quimioterapias e pelo menos duas cirurgias e veio a óbito decorrente do agravamento da doença.

Salete foi professora e secretária de Educação no município. Integrava o Sagrado Coração de Jesus em Fronteiras e também exerceu o cargo de vereadora por dois mandatos.

A ex-vereadora e professora foi presidente do Apostolado da Oração e dirigiu a Universidade Estadual do Piauí – UESPI.

    FOTO: Reprodução

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Na manhã deste domingo 19/07, por volta de 12h, faleceu o empresário Antônio Ribeiro Neto (Antônio Neto) em virtude de complicações ocasionadas pelo novo coronavírus.

Antônio Neto é irmão da professora, Verônica Maria Pereira Ribeiro, atual secretária Municipal de Educação de Fronteiras, e primo do saudoso José Aquiles Filho (Dr. Marcelo – ex-prefeito de Fronteiras).

O empresário foi acometido pelo coronavírus cerca de 25 dias atrás. Portador de comorbidades como diabetes e hipertensão, desde então apresentou pioras e foi transferido para a U.T.I. do Hospital UNIMED na capital Teresina.

De acordo com informações do portal Lagoa do Rato de Fronteiras, os boletins médicos apresentavam consideráveis evoluções no seu quadro clinico, mas neste domingo, 19, o mesmo veio a óbito.

 


Fonte: Cidades na Net / Portal Lagoa do Rato
Comentar

Mais um profissional de Saúde em Fronteiras testou positivo para o novo coronavírus.  A informação foi divulgada em nota pela Secretaria de Saúde do município na noite desta segunda-feira (22).

De acordo com a nota, o paciente que testou positivo compõe o quadro da Secretaria Municipal de Saúde. Com o resultado o número de pessoas contaminadas subiu para 59.

O boletim divulgado pelo órgão às 19h30, nesta segunda (22), registra: 59 confirmados, 00 nenhum suspeito, 341 descartados, 400 notificados, 27 recuperados e nenhum óbito.

Os bairros e comunidades com registros de pessoas com a Covid-19 são: Centro (14), Vila Nassau (01), Panorama (01), Sítio Santo Antônio (01), Sagui (08), Bela Vista (05), Sítio Alecrim (01), Belém (02), Poço (01),  Mutirão (10), Sítio Tanque (01), Ribeirão (06), Lagoa Seca (01), Acampamento (02), Cachoeirinha (02), Alto (01), Barreiro da Serra (01), Sítio Campestre (01).

Veja abaixo o boletim.

 

 


Fonte: Cidades na Net / Portal Lagoa do Rato
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras confirmou mais três casos positivos para o novo coronavírus (Covid-19). A confirmação foi divulgada neste sábado (20), através de uma nota informativa emitida pelo órgão.

Com o resultado, está confirmado o total de 56 casos positivos para Covid-19 no município.

De acordo com o boletim epidemiológico, divulgado às 19hs, registra o total de 56 casos confirmados, 00 suspeitos, 322 descartados, 378 notificados, 20 recuperados e nenhum óbito.

Os bairros que possuem pessoas infectadas pelo novo coronavírus são: Centro (14), Vila Nassau (01), Panorama (01), Mutirão (10), Sagui (08), Bela Vista (03), Sítio Alecrim (01), Belém (02), Poço (01), Sítio Tanque (01), Ribeirão (06), Lago Seca (01), Acampamento (02), Cachoeirinha (02), Alto (01), Barreiro da Serra (01), Sítio Campestre (01).

 


Fonte: Cidades na Net / Portal Lagoa do Rato
Comentar
Após divulgação de boletins · 17/06/2020 - 08h02 | Última atualização em 17/06/2020 - 08h13

Dois profissionais da Saúde de Fronteiras testam positivo para Covid-19


Compartilhar Tweet 1



Após divulgação do boletim pela Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras, na noite desta terça-feira (16), o órgão em nota, afirmou que mais duas pessoas, sendo estes, profissionais da Saúde, tiveram resultados positivo para o novo coronavírus.

Até a divulgação do boletim, 38 casos positivos para Covid-19 no município foram confirmados.

A Secretaria destaca que os dois casos [profissionais da saúde] que testaram positivo serão contabilizados somente amanhã, quarta-feira (17), no relatório atualizado, diariamente às 19h.

No entanto quatro casos positivos ao todo, conforme nota informativa, foram constatados nesta terça-feira (16).

“Infelizmente chegou em casa. A saúde é  uma grande família. Nossa total solidariedade e apoio a esses colegas.  Todas as providências  estão sendo tomadas!”,  afirma Irwing Ferro, secretário Municipal de Saúde de Fronteiras.

 


Fonte: Cidades na Net / Portal Lagoa do Rato
Comentar
Município tem 28 casos · 10/06/2020 - 21h26 | Última atualização em 10/06/2020 - 23h41

Filha de prefeita de Fronteiras testa positivo para Covid – 19


Compartilhar Tweet 1



A Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras confirmou mais 05 novos casos nesta quarta-feira (10/06). Do total de pessoas que tiveram resultados positivos hoje, estão dois pacientes, divulgados no decorrer da tarde, sendo um deles, Marina Ayres, filha da prefeita Maria José, e a funcionária de Marina.

No final da tarde de hoje a secretaria confirmou oficialmente mais 03 casos positivos para o novo coronavírus (Covid-19) no município,  subindo para 28 o número de pessoas contaminadas.

O boletim epidemiológico divulgado, às 19h, desta quarta-feira (10) pela Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras registra o total de 28 casos confirmados, 03 suspeitos, 205 descartados, 236 notificados, 05 recuperados e nenhum óbito.

 


Fonte: Da redação Cidades Na Net com informações do Portal Lagoa do Rato
Comentar

Compartilhar Tweet 1



No aniversário de 85 anos de Emancipação Política da cidade de Fronteiras (PI), a Secretaria Municipal de Fronteiras confirmou mais 10 casos positivos de Covid-19 no município.

Com a confirmação dos novos dez casos positivos, o número de pessoas contaminadas com o novo coronavírus subiu para 23.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde, informou que trata-se de dois contatos de um caso que foi detectado em Teresina no dia de ontem, mais cinco contatos de outro caso e um caso novo mais seus dois contatos.

Ainda de acordo com a nota, todos com resultados positivos para o novo coronavírus (Covid-9).

Veja abaixo a nota.

No boletim da Secretaria de Saúde de Fronteiras estão registrados: 23 casos confirmados, 03 suspeitos, 200 casos descartados, 226 notificados, 05 recuperados, 00 (nenhum) hospitalizado, 00 (nenhum) óbito e 113 monitorados.

 


Fonte: Portal Lagoa do Rato
Comentar
Filho de ex-vereador · 09/06/2020 - 09h42 | Última atualização em 09/06/2020 - 09h54

Homem é encontrado morto após sofrer acidente em estrada no Piauí


Compartilhar Tweet 1



Um acidente na estrada que liga Pio IX a Fronteiras envolvendo uma motocicleta vitimou fatalmente um homem identificado como  Elismone Dimas Brito. As informações são do Cidades na Net.

De acordo com informações preliminares o corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (09/06), entre 5h30 e 6h, próximo ao açude Cajazeiras por populares que passaram pelo local.

No local do acidente não foi encontrado nenhum animal e nem identificado o que teria causado a morte

Ainda segundo informações, Elismone se dirigia de Pio IX para o povoado Serra Velha em Alagoinha para o velório de uma amigo.

    FOTO: Reprodução

Elismone é natural do povoado Serra Velha, em Alagoinha do Piauí e sempre costumava fazer o trajeto. É filho do ex-vereador Dimas Luís e estava residindo atualmente em Pio IX.

O homem tinha 2 filhas do primeiro casamento. Vivia em união estável atualmente e não tinha filhos.

A Polícia Civil e Miliar estiveram no local para os procedimentos.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras, confirmou mais dois casos positivos para o novo coronavírus (Covid-19). A confirmação foi através de nota informativa emitida na manhã desta segunda-feira (08/06).

De acordo com a nota, os pacientes que testaram positivo tiveram sintomas leves, entraram em contato com as equipes de Saúde e estavam sendo monitorados.

A nota informa ainda que os testes que apresentaram resultados positivos foram realizados nesta segunda-feira (08/06).

“No dia de hoje foram testadas com resultado positivo. Foram orientadas a permanecer em isolamento social e estão sendo acompanhadas pelas Equipes de Saúde da Família”, informa a nota da Secretaria de Saúde de Fronteiras.

Com o resultado estão confirmados o total de 11 casos positivos para Covid-19 em Fronteiras.

Veja abaixo a nota informativa.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Confira a nota na integra · 04/06/2020 - 22h39

Sobe para 9 o número de casos positivos da Covid-19 em Fronteiras


Compartilhar Tweet 1



No final da manhã desta quinta-feira, 04 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras, confirmou oficialmente o 9º caso positivo de Covid-19 no município.

De acordo com a nota emitida pela secretaria, o paciente não é contato de nenhum caso confirmado ou suspeito. A nota diz ainda que os sintomas como cefaleia, astenia, vômito e perda de paladar, surgiram há aproximadamente 12 dias.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde, afirma que o paciente está bem e permanece em isolamento domiciliar juntamente com pessoas que teve contato.

O secretário de Saúde, Irwing Ferro, reforça que o momento se agrava cada vez mais no município e faz-se necessário a colaboração de todos.

 


Fonte: Cidades na Net com informações do Portal Lagoa do Rato
Comentar
Paciente está sendo monitorado · 28/05/2020 - 18h49

Duas pessoas testam positivo para Covid-19 em Fronteiras


Compartilhar Tweet 1



A Secretaria Municipal de Fronteiras confirmou mais dois casos positivos para o novo coronavírus (COVID-19), nesta quinta-feira (28).

De acordo com a nota expedida pelo órgão, dos dois casos que testaram e tiveram resultado confirmado, um é do município de Fronteiras e o outro de Marcolândia.

Em relação ao paciente de Fronteiras a secretaria destaca que a infecção é mais recente do que o paciente do município de Marcolândia.

O munícipe de Fronteiras, segundo a nota, relatou ter apresentado sintomas leves nas cidades em que presta serviços há aproximadamente 20 dias.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Fronteiras diz que após resultado do teste, foi orientado a permanência no isolamento domiciliar e que as demais pessoas que tiveram contatos já foram testadas hoje, quinta-feira (28), apresentando resultados negativos.

Confira nota da prefeitura. 

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
O último adeus a Ariel · 27/05/2020 - 07h46 | Última atualização em 27/05/2020 - 08h07

Sob forte comoção, criança de 9 anos assassinada a tiros é sepultada em Fronteiras/PI


Compartilhar Tweet 1



Familiares e amigos deram o último adeus a Sebastião Ariel Martins de Sousa, 09 anos, na tarde desta terça-feira (26/05), na cidade de Fronteiras. As informações são do Cidades na Net

Logo ao chegar do IML de Teresina por volta das 13h, o corpo foi velado no bairro Cachoeirinha, na residência dos avós paternos.

Os familiares junto com docentes, amigos e colegas que estudavam com Ariel na Unidade Escolar José Aquiles de Sousa, estiveram presentes durante o velório da criança.

Às 17h, o corpo seguiu em cortejo em direção ao cemitério municipal acompanhado por pessoas que empunhavam cartazes homenageando o garoto que foi morto na noite desta segunda-feira (25), após ser atingido com tiro na cabeça.

Mensagens de recomendação, homenagens com balões brancos unidas às boas lembranças e ao clamor por justiça, eram erguidas durante o cortejo em direção ao momento mais doloroso, o sepultamento.

 

Comentar
Efetuou quatro disparos · 26/05/2020 - 11h12 | Última atualização em 26/05/2020 - 11h21

Polícia Militar prende homem suspeito de matar criança com tiro na cabeça


Compartilhar Tweet 1



A Polícia Militar de Fronteiras conseguiu prender, horas após o crime, um homem identificado apenas pelas iniciais R. R. da S. de 34 anos. Ele é suspeito de efetuar cerca de quatro disparos de arma de fogo contra Getúlio, 38 anos. As informações são do portal Cidades na Net

Na ação, um dos disparos atingiu a cabeça do filho de Getúlio, uma criança de 9 anos identificada como Sebastião Ariel de Sousa. 

De acordo com a polícia, Getúlio informou que a motivação seria uma rixa antiga e que o suspeito já teria tentando contra sua vida.

Ao ter conhecimento do fato, os policiais seguiram em diligências e conseguiram capturar o suspeito em sua residência. Logo em seguida ele foi conduzido até a delegacia.

A Polícia Militar segue em diligências para capturar o piloto da motocicleta que participou do crime. Ele ainda não foi identificado.

 

Comentar
Crime em Fronteiras/PI · 26/05/2020 - 09h04 | Última atualização em 26/05/2020 - 17h12

Dupla tenta executar homem, mas acaba matando criança de 9 anos com disparo na cabeça


Compartilhar Tweet 1



Uma criança identificada como Sebastião Ariel de Sousa, de 9 anos, morreu após ser atingida com um disparo de arma de fogo na noite de segunda-feira (25/05), no bairro Mutirão, no município de Fronteiras/PI. As informações são do portal Cidades na Net.

Segundo informações da Polícia Militar, a criança foi atingida quando dois homens em uma moto Honda Bros de cor preta, efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra seu pai.

O pai da criança, ao perceber a intenção da dupla correu para dentro de casa levando o filho. Na ação, um dos quatro disparos que teriam como alvo o pai, atingiu a cabeça de Ariel.

Sebastião foi socorrido e levado para o Hospital de Fronteiras. Devido a gravidade dos ferimentos, após os primeiros socorros, foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde não resistiu e morreu horas depois.

O pai da criança não foi atingido.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras confirmou nesta quinta-feira (22/05), mais um caso que testou positivo para o novo coronavírus (COVID-19). As informações são do Cidades na Net.

De acordo com a nota divulgada, trata-se de um profissional da saúde que trabalha em Fronteiras, mas que reside em município de outro estado.

Em nota, a secretaria  ratificou que o profissional que apresentou resultado positivo, fez o teste antes mesmo de iniciar qualquer atendimento a população. O caso será contabilizado no município de residência do paciente onde o mesmo será acompanhado.

 

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), e o Instituto Piauiense de Opinião Pública (Amostragem) darão início à 3ª etapa da pesquisa com testes rápidos para descobrir a taxa de infecção real da Covid-19 no Piauí. Os trabalhos começam na próxima quarta-feira (20/05) e vão até sábado (23/05), em 15 municípios. A meta é alcançar 4,8 mil entrevistados, que também devem se submeter ao exame que permite atestar a infecção pelo novo coronavírus. As informações são do Riachão Net.

As cidades escolhidas para a pesquisa são Parnaíba, Piripiri, Campo Maior, Teresina, Oeiras, Floriano, Picos, Valença, São Raimundo Nonato, Corrente, Uruçuí, Coivaras, Pimenteiras, Fronteiras e São Gonçalo do Gurguéia. Serão montadas 64 equipes, cada uma formada por um pesquisador e um enfermeiro. Eles visitarão residências escolhidas por meio de sorteio, para aplicar um questionário e realizar o teste rápido para Covid-19.

Comentar
15 cidades no estado · 04/05/2020 - 08h12 | Última atualização em 05/05/2020 - 21h50

Fronteiras | Pesquisa fará testes rápidos para estimar casos de coronavírus no município


Compartilhar Tweet 1



O Instituto Piauiense de Opinião Pública (Amostragem), juntamente com o governo do Piauí e a Sesapi darão continuidade a pesquisa com testes rápidos para estimar os casos de Covid-19 e reduzir a subnotificação da doença. O estudo será realizado em 06/05, em 15 cidades, e seguirá até 09/05. 

Os municípios pesquisados serão Teresina, Parnaíba, Campo Maior, Coivaras, Piripiri, Picos, Pimenteiras, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Corrente, São Raimundo Nonato, São Gonçalo do Gurguéia, Uruçuí e Valença. 

Os pesquisadores do Instituto estarão devidamente identificados com crachá, colete e logomarca do Amostragem, além de usarem EPI, álcool em gel, luvas e máscaras, também estarão utilizando veículos identificados com a logomarca do Instituto. Os testes ficam prontos em 15 minutos. 

O estudo, que vai fazer um levantamento sobre os casos de Covid-19, é domiciliar, com pesquisadores indo até às casa sorteadas para realizar um teste rápido.


Fonte: AsCom / Instituto Piauiense de Opinião Pública
Comentar
Fez parte da gestão de 1992 · 22/04/2020 - 04h20 | Última atualização em 22/04/2020 - 05h31

Morre em Fronteiras, o ex-vice-prefeito Antônio Valdeir de Alencar


Compartilhar Tweet 1



Faleceu na tarde desta terça-feira (21), por volta das 17h, o ex-vice-prefeito de Fronteiras, Antonio Valdeir de Alencar. O mesmo lutava contra um câncer e veio a óbito em sua casa. As informações são do Lagoa do Rato.

Valdeir foi vice-prefeito de Fronteiras ao lado do prefeito José Aquiles Filho, o Dr. Marcelo, (in memoriam) em 1992, e também eleito vereador nas eleições municipais de 2004, sendo empossado no ano seguinte, 2005 permanecendo no Legislativo até o ano de 2008.

Além de político, era agricultor e pecuarista.

Valdeir era casado e deixa 05 filhos: Keila Alencar e Valdeir Junior, ambos ex-vereadores de Fronteiras; a esteticista e empresária, Clotildes Alencar; a engenheira agrônoma e floriculturista, Cristina Alencar e Clerton Alencar.

O corpo está sendo velado em sua residência, localizada na Avenida 07 de setembro, no bairro Acampamento, em Fronteiras.

Comentar