
Virginia se emociona ao falar do pai: "Queria que estivesse vivo"
A influenciadora Virginia Fonseca se emocionou ao falar sobre a saudade que sente do pai, Mário Serrão, durante a divulgação de uma linha de perfumes em homenagem ao Dia dos Pais. As informações são do Metrópoles.

Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, Virginia relembrou o empresário, que morreu em 19 de setembro de 2021, aos 72 anos, após complicações de uma pneumonia aguda e outros problemas de saúde.
Durante a apresentação dos produtos da WePink, marca criada por ela, a influenciadora contou que o pai era apaixonado por perfumes e lamentou que ele não tenha acompanhado o crescimento da empresa. Segundo Virginia, a marca foi lançada apenas três dias antes da morte de Mário Serrão.
“Meu pai não chegou a ver o sucesso da WePink. Eu inaugurei dia 16 e dia 19 ele faleceu”, afirmou a empresária.
Virginia destacou que o pai era conhecido por estar sempre perfumado e disse que acredita que ele teria gostado dos produtos da marca. Ela também revelou que uma das fragrâncias da nova coleção desperta lembranças dele.
“Eu queria tanto que ele estivesse vivo para poder ver. Tenho certeza que ele ia amar todos esses perfumes”, declarou a influenciadora, emocionada.








