
Virginia Fonseca registra pânico de amigos durante turbulência em jatinho
A influenciadora Virginia Fonseca divertiu seus seguidores ao compartilhar um vídeo nas redes sociais em que os amigos Hebert Gomes e Lucas Guedez aparecem apavorados durante uma turbulência em um jatinho.
"Gente, uma turbulência surreal! E o medo do Hebert e do Lucas não deu", escreveu ela nesta sexta-feira (23/10). Nas imagens, enquanto Lucas gritava, Hebert dizia: "Estou com medo demais, está repreendido em nome de Jesus". Duda Freire também aparecia se segurando no assento do jatinho, aparentemente sem cinto de segurança.
A viagem aconteceu menos de 24 horas depois da celebração dos quatro anos de Maria Flor, filha de Virginia e Zé Felipe. A menina tinha escolhido comemorar na Disney, nos Estados Unidos, mas o irmão caçula, José Leonardo, de dois anos, ficou doente e a família teve que voltar ao Brasil.
Na festa, o ex-casal fez registros com os três filhos. Maria Flor apareceu fantasiada de Rapunzel, personagem do filme "Enrolados", tema da comemoração. Maria Alice, de cinco anos, usava um vestido inspirado em "A Bela e a Fera", e José Leonardo vestiu um look semelhante aos príncipes das duas animações.











