'Não há provas concretas' -

Mulher processa Virginia Fonseca e Zé Felipe; indenização chega a R$ 600 mil

Foto: Reprodução

A influenciadora Virginia Fonseca e seu marido, o cantor Zé Felipe, enfrentam um processo judicial movido por uma mulher que pede uma indenização de R$ 600 mil devido ao compartilhamento de um vídeo.

Segundo informações divulgadas pela coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a mulher que entrou com o processo alegou que em 21 de novembro de 2021, após realizar a prova do Enem, viu uma postagem de Virginia Fonseca. No vídeo, Zé Felipe aparece segurando o celular e rindo, enquanto a mulher processante comentava sobre a quantidade de pães que consumia, resultado de um problema alimentar que causou obesidade mórbida.

A defesa da mulher argumenta que o vídeo, onde Zé Felipe ri, encorajou ataques contra ela, motivando-a a procurar a justiça. Conforme a demandante, após a divulgação do vídeo pelos réus, ela voltou a sofrer ataques antigos e novos, devido ao grande alcance da publicação, considerando que o casal possui cerca de 50 milhões de seguidores. "Ou seja, o casal influencia direta ou indiretamente a vida e a opinião de milhões de pessoas, posição essa que exige o mínimo de responsabilidade", declarou.

Em resposta, Zé Felipe e Virginia se defenderam das acusações em julho do ano passado, afirmando que não há provas concretas do ocorrido e que a autora do processo "não cuidou sequer de produzir a prova dos eventuais danos suportados em decorrência da publicação realizada pela 2ª ré [Virginia Fonseca] em sua rede social em absoluto gozo do seu direito constitucional de liberdade de expressão". O caso ainda não foi julgado e está tramitando na 1ª Vara Cível da Comarca de Natal, no Rio Grande do Norte.

Fonte: Bnews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco