"eu fiquei 30 vezes pior” -

Veridiana Freitas relata complicações após cirurgia de endometriose “Não consigo andar”

Veridiana Freitas, que passou por uma cirurgia de endometriose recentemente, viu sua situação piorar em vez de melhorar. A modelo revelou à coluna de Fábia Oliveira que foi vítima de um erro médico, o que gerou novas complicações em sua saúde e carreira, levando-a a denunciar o profissional responsável.

“Eu tenho endometriose, que é uma doença que várias mulheres têm e várias têm que operar, né? Aí eu fiz essa cirurgia, gastei R$ 30 mil, e ao invés de ficar melhor, eu fiquei 30 vezes pior”, desabafou a modelo, explicando que as dores só aumentaram após o procedimento.

Dias após a cirurgia, Veridiana começou a sentir dores intensas e foi diagnosticada com anemia. Durante uma ultrassonografia, descobriu que um cisto de cinco centímetros, que deveria ter sido removido, ainda estava presente. "Ele [o médico] falou: ‘Ah, isso aí é dor pós-operatória, você vai ficar bem depois dessa dor’. Deu 30 dias da cirurgia e eu não consigo andar direito. Para ir ao mercado ou atravessar a rua, preciso tomar remédios muito fortes de tanta dor", relatou.

Diante dessa situação, Veridiana teve que buscar outro médico, que está tentando tratar o cisto com anticoncepcional. Caso não haja melhora, ela poderá precisar de outra cirurgia de emergência, já que o cisto corre risco de ruptura. A modelo também revelou que perdeu trabalhos importantes, incluindo o Fashion Week de Milão, e está acionando sua equipe jurídica para tomar as providências legais contra o erro médico.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco