Muito criticado -

Thiago Gagliasso fala sobre críticas por assumir cargo público

Como já saiu na mídia, o ator Thiago Gagliasso assumiu o cargo de assistente na Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa no Rio de Janeiro. Daí então, a internet não perdoou o artista que o detonaram com críticas sobre o novo trabalho, e muitas dúvidas à respeito do compromisso com as exigências. As informações são do Área Vip.

Em entrevista ao site UOL, o irmão do Bruno Gagliasso falou que cumpre toda sua carga horária, e afirma que faz seu papel de assistente no órgão público e informou que já trabalhou com cultura, com sua experiência com o projeto Evolução, de formação de atores que desenvolveu na Beija-Flor de Nilópolis.

Thiago, chamou todos que participaram da polêmica com a ministra Damares Alves no início do ano de 'mimizada', promete que vai usar a comunicação como provação. E em seu perfil, o ator debateu às críticas. “Para quem está criticando e prejulgando, eu tenho um recado: provarei com atitudes, e quem quiser somar, propor projetos e ideias, ótimo. Usarei a minha comunicação mais direta possível, que são minhas redes sociais, para prestar contas”, conclui.

Confira o post:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estou aberto a ideias, projetos, quero dialogar com a iniciativa privada pra trazer verba através das leis de incentivo, vem comigo ! #100diasRJ #SececRJ #GovRJ #VamosVirarOJogo Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa RJ ✅⭐ Ida de mais de 5.000 crianças de escolas públicas ao espetáculo “OVO” como contrapartida social do incentivo fiscal ao Projeto do Cirque du Soleil; ✅⭐ Aporte de 30 milhões ao Carnaval, sem o qual não haveria o “Carnaval do Rio”; ✅⭐ Redução de despesas de custeio em 50%; ✅⭐ Descentralização: presença da Secretaria nos gabinetes itinerantes e em eventos em todas as regiões do Estado. Especialmente, Médio Paraíba, Noroeste Fluminense e Norte Fluminense; ✅⭐ 1ª Ida oficial inédita da SECEC ao município de Varre-Sai; ✅ Desenvolver o programa RJ LAB: Proposta para desenvolvimento do programa RJ LAB elaborada (Iniciativas 100 dias do Governo); ✅ Estruturação da Economia Criativa para 25 áreas na SECEC: Escritório de Projetos Estratégicos estruturado (Iniciativas 100 dias do Governo); ✅ Implantar a Plataforma de Fomento e Incentivo - PEFIC (Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura): Pesquisa e sistematização da legislação da Cultura e Economia Criativa realizada (Iniciativas 100 dias do Governo); ✅ Desenvolver o programa CAPTA MAIS: Escritório de Captação estruturado (Iniciativas 100 dias do Governo); ✅ Retomada da Obra do Novo MIS em Copacabana; ✅ Estruturação do Escritório de Projetos, para suporte aos agentes culturais dos 92 municípios; ✅ Definição de 6 projetos estruturantes e estratégicos para a remodelagem da SECEC; ✅ Reabertura da Temporada do Theatro Municipal com recursos do aluguel do próprio espaço, sem gasto adicional; ✅ Contratação de pessoas com deficiência para integrar a gestão da Secretaria; ✅ Realização de Reunião com 45 Secretários Municipais de Cultura, em cumprimento aos ditames da lei 7.035/15; ✅ Conclusão das obras do Reservatório do Rio Carioca e Caixa da Mãe D’água e Inauguração prevista para o dia 14 de abril; ✅ Retomamos o empréstimo de livros na primeira semana de governo em uma das principais Bibliotecas do Brasil e América Latina: a Biblioteca Parque Estadual; ✅

Uma publicação compartilhada por Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) em


 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco