São acusações 'mentirosas' -

Tainá Castro quebra silêncio e se defende em meio a polêmica com Karoline, ex de Militão

A influenciadora Tainá Castro, atual namorada do jogador do Real Madrid, Éder Militão, rompeu o silêncio e se pronunciou sobre o desentendimento com a ex-companheira do atleta, Karoline Lima. O embate veio à tona após Tainá ser acusada nas redes sociais de tratar de forma ríspida a filha do casal, Cecília, durante uma transmissão ao vivo.

Em uma entrevista concedida ao colunista Lucas Pasin, Tainá expressou sua consternação diante das acusações, as quais considerou "mentirosas". Ela refutou veementemente ter sido a responsável pela repreensão à criança, alegando que a voz ouvida na live não era a sua e que não estava presente no mesmo ambiente onde ocorreu o incidente. Tainá também ressaltou que procurou esclarecer a situação com a mãe de Cecília desde o início.

Foto: Reprodução/Instagram.

"Tainá ainda diz que contaram à mãe da criança quem teria dado a 'bronca': 'Desde o primeiro momento fizemos questão de esclarecer para a mãe. Ela sempre soube que as crianças estavam brincando e a babá que ela tinha contratado estava na cena. Eu nem estava no mesmo ambiente. Mas, fizeram questão de pintar um quadro diferente nas redes sociais, que não era verdadeiro. Tiraram totalmente de contexto, falando até mesmo que eu tinha tratado a menina mal'", afirmou a influenciadora.

A namorada de Militão enfatizou que sempre tratou a filha do jogador com respeito e carinho, e optou por não se pronunciar anteriormente para preservar as crianças envolvidas. Além disso, ela aproveitou para elogiar o comprometimento de Militão como pai: "É o que mais admiro nele. Em questão da filha, ele não peca em nenhum quesito. Ele faz tudo para deixar a Cecília bem."

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco