Após anos e cursos -

Sindicato concede DRT definitivo e Rafa Kalimann está liberada para atuar

A ex-BBB, que fez a Ana no filme Uma Babá Gloriosa e participou da série Rensga Hits na pele de Paloma, já pode atuar sem impedimentos, pois conseguiu seu DRT definitivo. O registro de Rafa Kalimann foi concedido por Hugo Gross, presidente do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro, após alguns anos e depois de cursos realizados pela influenciadora. Com informações da coluna Fábia Oliveira, Metrópoles.

Foto: Reprodução/InstagramRafa Kalimann
Rafa Kalimann

A coluna entrou em contato com o ator, que explicou a decisão: “Somos um órgão sério, que fiscaliza as emissoras e preza pela contratação de atores com registros profissionais. A Rafa conseguiu algumas autorizações especiais e trabalhou como atriz. Ela também estudou – e continua estudando – para exercer a profissão. Ela batalhou para conseguir o registro”, afirmou Hugo, com exclusividade.

O presidente do sindicato salientou que nunca houve qualquer tipo de perseguição a Rafa Kalimann. Vale lembrar que Hugo praticamente tirou a ex-BBB do elenco de Vai na Fé justamente por ela não ter o DRT.

“Fiz o que achei correto na época. Mas a prova de que não era algo pessoal está aí. Rafa Kalimann agora pode atuar sem nenhuma interferência do Sindicato dos Artistas. Trabalhamos em prol da categoria e estamos felizes com a conquista de alguém que estudou e conseguiu realizar seu sonho”, declarou.

Esta colunista lembrou das acusações feitas por Rafa Kalimann contra o presidente do sindicato. Na época, ela disse que o tom da ligação que ela recebeu das pessoas do sindicato foi abusivo. “Mais uma prova de que ela estava errada. Se a gente fosse abusivo, ela não teria conseguido o DRT. Mas isso são águas passadas. Desejo sorte e sucesso para Rafa Kalimann em sua nova profissão”, encerrou Hugo.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco