Uma participação surpresa -

Simone Mendes relembra apoio de Gusttavo Lima no início da carreira solo: “Esqueço nunca”

Uma participação surpresa marcou o show de Simone Mendes no São João de Maceió, realizado na noite de segunda-feira (22/6), e se tornou um dos momentos mais comentados do evento. Durante a apresentação, a cantora recebeu no palco Gusttavo Lima e aproveitou a ocasião para relembrar o apoio que recebeu do sertanejo no início de sua carreira solo. As informações são do portalLéo Dias.

Foto: Reprodução/InstagramReprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Emocionada, Simone contou ao público que viveu um período de incertezas após o fim da dupla com a irmã, Simaria, e que palavras de incentivo recebidas na época foram fundamentais para sua trajetória.

Segundo a cantora, em um encontro nos bastidores de um evento, Gusttavo Lima teria se colocado à disposição para ajudá-la na nova fase profissional. “Quando saí pra minha carreira solo, não sabia o que ia acontecer comigo. Eu fui ao camarim desse cara, ele chegou, me abraçou e falou: ‘Se você precisar das minhas costas pra você subir e fazer sucesso, eu tô aqui pra te ajudar’. Esqueço nunca disso”, disse Simone ao público.

A chegada do cantor ao palco aconteceu sob chuva e gerou grande euforia entre os fãs. Ao perceber a presença do amigo, Simone interrompeu a apresentação para um abraço, gesto que foi acompanhado por aplausos e gritos da plateia.

Gusttavo Lima retribuiu a homenagem destacando o talento e a trajetória da cantora. “Tudo o que você está vivendo é mérito seu. Você é uma mãe incrível, uma esposa incrível e uma cantora maravilhosa”, afirmou o sertanejo.

Ao final, os dois dividiram os vocais da música “Alô Porteiro”, eternizada na voz de Marília Mendonça, encerrando o momento em clima de emoção e celebração.

Desde o fim da dupla com Simaria, em 2022, Simone Mendes vem consolidando sua carreira solo no sertanejo, acumulando sucessos nas paradas musicais e uma agenda de shows movimentada em todo o país.

Instagram

Comentários

Canal Zap