Festa de Virginia tem polêmica -

Rico Melquiades é acusado de intolerância religiosa após ofender Anitta em vídeo

O influenciador Rico Melquiades voltou a provocar a cantora Anitta e a chamou de “macumbeira” durante a festa de Virginia Fonseca, realizada na noite desta quarta-feira (09/09). A fala foi registrada em um vídeo publicado por Carlinhos Maia, no qual Rico afirma: “Eu não estou nem aí pra Anitta, para as macumbeiras dela. Tome todo mundo no c, as macumbeiras… Anitta… se fod!”, conforme informações do portal Frances News.

A declaração gerou forte repercussão nas redes sociais, e internautas acusaram o influenciador de intolerância religiosa. Usuários também criticaram o fato de a cantora ter sido mencionada durante o evento. Durante a mesma festa, Rico voltou a citar Anitta em publicações do evento, afirmando que queria tirar uma selfie com Virginia para “tirar onda da cara da Anitta”.

Foto: Reprodução/Rede sociais

As declarações ocorreram dias depois de Rico comentar a escolha de Anitta para assumir o posto de rainha de bateria da Grande Rio, função que anteriormente era ocupada por Virginia Fonseca. Na ocasião, o influenciador defendeu Virginia e disse que parte das críticas recebidas por ela seria motivada por inveja. “Virginia é bonita, rica, próspera, tem uns filhos maravilhosos, e as pessoas não aguentam isso”, declarou.

Instagram

Comentários

Canal Zap