Confira -

Reviravolta no Carnaval! Paolla Oliveira dá o troco na Grande Rio e assina com rival histórica para 2027

O jogo de cadeiras nas escolas de samba do Rio de Janeiro ganhou um capítulo de pura tensão. Após recusar a proposta para retornar à frente da bateria da Acadêmicos do Grande Rio, Paolla Oliveira já definiu a sua nova casa na Marquês de Sapucaí para o Carnaval 2027: a atriz defenderá as cores da Imperatriz Leopoldinense. Com informações do BNews.

Foto: ReproduçãoPaolla Oliveira dá o troco na Grande Rio e assina com rival histórica para 2027



Segundo informações reveladas pela colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, a confirmação oficial da contratação está agendada para o dia 18 de setembro. A estrela vem estreitando laços com a agremiação de Ramos, comandada pelo carnavalesco Leandro Vieira, profissional de renome no meio e responsável pelo título que tirou a escola de um jejum de 22 anos em 2023.

A movimentação ocorre após uma verdadeira dança das cadeiras nos bastidores da folia carioca. Paolla brilhou à frente da bateria da Grande Rio entre 2020 e 2025. Após sua saída, o posto passou para as mãos da influenciadora Virginia Fonseca, que deixou a escola no início deste mês. Diante do trono vago, a diretoria de Caxias procurou Paolla Oliveira para uma volta triunfal, mas recebeu uma negativa.

Posto foi deixado por Iza

Em março, pouco tempo depois do Carnaval de 2026, a cantora Iza anunciou sua saída do posto de rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. A artista decidiu deixar a função e assumir um novo papel criado especialmente para ela.

A partir de agora, Iza passa a ocupar o título de Rainha da Escola, uma posição inédita dentro da agremiação de Ramos, pensada para manter a ligação da cantora com a escola mesmo fora da bateria.

Segundo a própria artista, a decisão tem relação direta com uma nova fase profissional. “Meus próximos tempos serão focados em novos trabalhos na música, então eu volto pra estrada”, explicou.

Iza contou que a mudança foi definida em comum acordo com a diretoria da escola, que sugeriu a criação do novo cargo como forma de preservar o vínculo com a cantora, que tem forte identificação com a Imperatriz.

Fonte: BNews

Instagram

Comentários

Canal Zap