
Rayane Figliuzzi detona namoro de Saory e Dudu Camargo
Rayane Figliuzzi opinou sobre o namoro de Saory Cardoso, sua rival em reality show, com o apresentador Dudu Camargo e declarou que o relacionamento dos dois é baseado em uma busca da influenciadora por "oportunidade". Com informações doFofocalizando.
A atual namorada de Belo, ainda disse que sempre achou que o namoro era apenas um "teatro". Durante a conversa ela também falou que achava que Saory tratava mal o companheiro quando percebia que as câmeras não gravariam.
"Enfim, a gente conseguia perceber isso. E eu sempre achei que isso aí é um teatro. Eu acho que ali, para ela, foi só realmente aproveitar a oportunidade, porque o Dudu ganhou e ela foi atrás dessa oportunidade junto com o Dudu. Eu acho que ali não existe um relacionamento, até porque ela mesmo falou mal dele", concluiu Rayane.
Fonte: Fofocalizando










