perícia grafotécnica -

Perícia confirma falsificação de assinaturas de Ana Hickmann em empréstimos milionários

Uma perícia grafotécnica solicitada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou que Ana Hickmann não assinou os pedidos de empréstimo associados ao seu nome. O laudo comparou assinaturas da apresentadora com as utilizadas em movimentações financeiras suspeitas e concluiu que elas foram falsificadas.

A Justiça analisou 11 documentos originais de Ana Hickmann, incluindo um contrato de empréstimo no valor de R$ 1.272.427,97 com o Banco do Brasil. Além disso, contratos firmados junto ao Itaú e Bradesco também foram declarados falsos.

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) já havia identificado outras 10 assinaturas falsas da apresentadora em contratos relacionados a Alexandre Correa. O caso segue sob investigação.

Instagram

Comentários

Canal Zap