Veja cliques -

Paula Fernandes supera medo e posa nua aos 39: "Me sinto muito mais madura"

Foto: Reprodução

Paula Fernandes decidiu dar um grande passo em sua vida pessoal e posou pela primeira vez para um ensaio sensual. Prestes a lançar um novo álbum, a cantora contou que superou o medo de posar nua aos 39 anos e revelou que temia que isso prejudicasse sua carreira musical.

"Ao longo de toda minha carreira, sempre recebi propostas para fazer fotos mais ousadas. Sempre achei que minha arte era somente a música. Minha voz era a referência. Não queria que nada pudesse confundir a associação das pessoas à minha figura pública", afirmou.

A sertaneja disse ainda que sente que conquistou o espaço que precisava sem se expor. "Hoje, depois de conquistar todos os meus sonhos, ter ganho duas vezes o Grammy (além de várias indicações), ter colocado mais de 20 músicas em novelas, ter tocado e feito dueto com os maiores artistas do Brasil e do mundo, sinto que essa etapa eu conclui. Sinto que conquistei o espaço que desejava, sem me expor, como eram as propostas que recebia", declarou.

Confira: 

"Ao mesmo tempo, me sinto muito mais madura, mais independente e mais segura. Esse ensaio nasceu do meu desejo de poder ter uma lembrança de uma mulher que se empoderou, conseguiu lugar de destaque em um segmento que era dominado por homens e de ter alcançado muitos dos meus sonhos e desejos", continuou Paula.

Fonte: Bnews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco