“A verdade é uma só” -

Nova namorada de Giovani fez post enigmático antes da confirmação do divórcio do sertanejo

Flávia Correia, a nova namorada do cantor Giovani, que faz dupla com Gian, fez um post enigmático nas redes sociais na última segunda-feira (31), horas antes da equipe do artista confirmar que ele está em processo de divórcio de Anna Carolina Morais, com quem esteve casado por 26 anos. Sem citar nomes, ela comentou sobre vidas de aparências, versões contadas na web e um suposto ‘discurso mentiroso’. Com informações do BNews.

Foto: ReproduçãoNova namorada de Giovani fez post enigmático antes da confirmação do divórcio do sertanejo

No post feito nas redes sociais, Flávia começou falando da maneira como as pessoas opinam sobre situações que, de acordo com ela, desconhecem. “Internet parece ser uma terra sem lei. Pessoas falam com convicção sobre coisas que, na realidade, não têm a menor noção”, escreveu.

Depois disso, a morena refletiu sobre a exposição da vida pessoal na web. “Não acreditem em tudo que é postado. Muitas vezes a ‘vida perfeita’ é somente uma vida editada (e muito!)”, afirmou.

Flávia ainda falou sobre a importância de analisar possíveis contradições que circulam nas redes sociais. “Se analisarem de forma prática e inteligente, verão as incoerências e o discurso mentiroso. A verdade é uma só... e é bem diferente do que está sendo dito por aí”, publicou. “Pensem… pensem”, completou. 

Fonte: BNews

Instagram

Comentários

Canal Zap