
Neymar revela sofrimento em tratamento de grave lesão no joelho: “Sigo na luta”
Neste domingo (17/12), o jogador Neymar Júnior compartilhou em suas redes sociais um vídeo detalhando o processo de fisioterapia em sua jornada de recuperação após uma cirurgia emergencial no joelho esquerdo. Com informações do Área Vip.
Essa lesão ocorreu durante um jogo contra o Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Através do seu perfil no Instagram, Neymar Júnior divulgou o vídeo mostrando sua reabilitação e, na legenda, refletiu sobre a importância da dor no processo de cura. Escreveu: "Sem dor não há cura, sem quedas não há virtude no levantar, e sem dificuldades não há superação. Sigo na luta." O atacante atualmente integra o time Al-Hilal, da Arábia Saudita.
A publicação recebeu diversas reações nos comentários, incluindo mensagens de apoio de celebridades e admiradores do jogador. Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, expressou: "Meu amor, simplesmente as dores permitidas para nós fortalecer e mostrar que somos fortes para aguentar." Outros comentários otimistas também foram feitos, evidenciando o apoio e a confiança na rápida recuperação do jogador.
Fonte: Área Vip








