Situação tensa -

'Moleza acabou', diz Alexandra Frota sobre recurso para programa de Ewbank

O deputado federal, Alexandre Frota, ficou bastante revoltado ao saber que o programa 'No Paraíso' da GNT, de Giovanna Ewbank, recebe altos incentivos do Governo Federal. As informações são do RD1.

Para a produção de dezesseis episódios, o Governo Federal teria repassado quase três milhões de reais, por meio da Lei de Incentivo do Audiovisual. 
No programa, a apresentadora mostra um pouco do turismo na Ilha de Fernando de Noronha, além da pousada que tem com o marido. O irmão de Giovanna, é quem faz algumas reportagens de entrevistados, geralmente celebridades, como a cantora Preta Gil e a atriz Bruna Marquezine.

Para Frota, atrações como a de Giovanna não vão ter mais facilidade de conseguir ajudas do Governo atual, e lembrou também do valor dado pelo Governo ao projeto que foi altíssimo, mesmo que a atração tenha pouca audiência e seja ainda de canal pago.

“É uma produção cara para um programa que tem uma audiência pífia […] A CPI da Cultura já tinha terminada, e o Bruno [Gagliasso], com a influência dele, conseguiu com que ela [Giovanna] fosse atendida”, disse, em um áudio que acabou gerando grande repercussão nas redes sociais.

Ao blog de Léo Dias, a assessoria da atriz afirmou que o programa é feito por uma produtora independente.

    Foto: Reprodução Instagram

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco