Confira o relato · 01/12/2020 - 13h02

Michel Teló revela intimidades do primeiro encontro com Thaís Fersoza


Compartilhar Tweet 1



O cantor sertanejo Michel Teló utilizou as suas redes sociais para fazer um verdadeira lembrança. É que ele falou sobre a primeira vez que esbarrou com a sua atual esposa, Thaís Fersoza, com quem tem os filhos Melinda e Theodoro. As informações são do Área Vip. 

Michel Teló, que conheceu a sua atual esposa há pouco mais de 8 anos, comentou que, desde o primeiro dia que viu a atriz Thaís Fersoza, já se apaixonou. E quando a cheirou, ela finalizou: “O dia que senti esse cheiro e me apaixonei. O dia que a gente se viu pela primeira vez. Esse foi o momento que tudo iria mudar. Quem diria, né, Thais?”.

O artista, em suas redes sociais, ainda continuou: “Eram 2h da manhã, depois de um show no interior de SP, cheguei na Sapucaí. No meio de idas e vindas de milhares de pessoas, literalmente esbarrei no amor da minha vida. Essa foto é a nossa primeira juntos. Naquele momento tudo mudou”, disse ele, que continuou: “Pouco tempo depois, fui fazer uma turnê na Europa. Mas isso não foi nenhuma barreira para nós dois. Quanto tempo passamos em vídeochamadas falando sobre a vida! Assim que coloquei o pé no Brasil, o primeiro que fiz foi procurar aquela mulher que já tinha tomado meu coração”

Para finalizar, o cantor sertanejo Michel Teló escreveu: “De lá para cá, são oito anos de muito amor, felicidade, cumplicidade, alegria, luta, desafios, perrengues, as dificuldades, só a gente sabe o que a gente passa.. Que a gente continue se escolhendo todos os dias, mesmo nos dias não tão bons. Te amo, minha gatinha”, disse.


Comentários