
Mariana Ximenes compartilha foto rara com namorado durante viagem romântica à Itália
Mariana Ximenes aproveitou alguns dias de folga das gravações de “Quem Ama Cuida” para embarcar rumo à Itália com o namorado, Tiago Pessôa. Discreta quando o assunto é vida pessoal, a atriz compartilhou no último domingo (27) um raro registro ao lado do empresário em frente ao Duomo de Milão, um dos principais cartões-postais da cidade. Com informações do BNews.
A aparição chamou atenção justamente pela pouca frequência com que Mariana expõe o relacionamento. A atriz e Tiago mantêm a relação longe dos holofotes, e ele não é uma figura pública.
Tiago Pessôa é executivo do mercado financeiro, natural de São Paulo, e divide a rotina entre o Brasil e os Estados Unidos. Ele trabalha como líder de um banco de investimentos com sede em Nova York e atua na área de negociação de ações nas Américas, o empresário já foi casado e é pai de dois filhos.
Apesar de preservar a relação, Mariana não esconde completamente os momentos ao lado do namorado. Em abril, a atriz publicou uma foto em que aparece dando um beijo nele durante um passeio na praia, enquanto os dois acompanhavam o pôr do sol.
Em junho, Mariana explicou à revista Marie Claire por que prefere manter o relacionamento longe da exposição. Segundo a atriz, a decisão está ligada à forma como enxerga a própria vida pessoal, e não a uma tentativa de esconder o namoro.
“Não sei de onde veio, é o meu jeito de ser, nunca ninguém me ensinou a ser assim, mas é o que eu acredito. Sou bem extrovertida, expansiva e muito animada com as pessoas que eu gosto. Estou sempre agregando, proporcionando bons encontros e reunindo pessoas. Mas, na vida pessoal, eu realmente prefiro preservar minha privacidade”, afirmou.
Na mesma entrevista, Mariana reforçou que não existe segredo em torno da relação. “E sem esconder nada, porque não tenho nada para esconder. É só reserva mesmo, porque a minha vida é privada, de verdade. A gente divide um pouquinho”, completou.
A viagem acontece durante uma pausa nas gravações de “Quem Ama Cuida”, próxima novela da Globo. Na trama, Mariana interpreta Eudora Santana, conhecida como Dora, uma mulher casada que se envolve em um romance proibido com o enteado, Lucas, vivido por Henrique Barreira.
A personagem é casada com Ademir, papel de Dan Stulbach, e o envolvimento com o jovem promete provocar conflitos dentro da família ao longo da história.
Fonte: BNews











