Cantora aproveitou a folga -

Maiara curte dia de folga a bordo de iate e ganha declaração de Felipe Cavalliere

Maiara está vivendo! Nesta segunda-feira (10/8), a dupla de Maraisa impressionou os seguidores ao compartilhar registros de um dia de folga em Portugal. A bordo de um iate, a cantora contou que “está vivendo o extraordinário” e não está sozinha. Nos comentários, ela recebeu uma declaração do namorado, Felipe Cavalliere. Com informações do Portal LeoDias.

Foto: Reprodução

Em seu perfil no Instagram, Maiara abriu um álbum de fotos do momento de descanso no Algarve, região meridional de Portugal. Usando um biquíni com listras em rosa e vermelho, a cantora posou deitada e exibiu a barriga trincada.

Em outros registros, Maiara apareceu inclinando a cabeça para curtir o vento e, claro, a paisagem da proa. Na legenda, ela deixou claro que está aproveitando o momento e vivendo a experiência ao máximo: “Vivendo o extraordinário!”, declarou.

Nos comentários, Cavalliere aproveitou a publicação para se declarar à namorada: “Minha vida! Te amo!”, escreveu o cantor, acompanhado de emojis de estrelas e um coração em chamas. Felipe também participou do passeio, assim como Maraisa e uma turma de amigos.

Maiara, por sua vez, também fez questão de retribuir o carinho. Nos stories, compartilhou registros ao lado do namorado no iate e o chamou carinhosamente de “marido”: “Para sempre sua”, afirmou.

Vale lembrar que Maiara e Felipe tornaram o relacionamento público há quatro meses. Em entrevista à revista Quem, o cantor revelou que a aproximação entre os dois não era recente e destacou que o vínculo já existia havia anos: “A gente está se conhecendo, sim. Faz quatro anos que a gente se conhece [risos]. Não é de hoje”, detalhou o cantor.

Fonte: Portal LeoDias

Instagram

Comentários

Canal Zap